PerguntaResposta
Qual o prazo de entrega?Ao clicar na loja escolhida, você verá o prazo de entrega, normalmente de até um dia útil.  Para as operações de gastronomia, as entregas são realizadas no mesmo dia. Acompanhe o seu pedido na área do usuário, no próprio site, e em caso de dúvida você pode entrar em contato com o atendimento pelo: (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp).
Meu bairro está na lista do Salvador Online?Confira a política de entregas no link: https://salvadorshoppingonline.com.br/politica-de-pedidos-e-entregas/ e caso precise de ajuda entre em contato com o nosso atendimento. Na tela de finalização de compra, você poderá preencher o seu endereço completo antes de realizar o pedido.
Meu cartão não está passando / pagamento não processado. O que fazer?Confira todos os dados do seu cartão de crédito, como por exemplo código de segurança e data de validade. Caso o problema persista, você pode entrar em contato com o banco emissor para verificar. Se precisar de ajuda do atendimento, entre em contato pelo (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp).
Existe outra forma de pagamento, além do cartão de crédito? No momento, disponibilizamos apenas a forma de pagamento por cartão de crédito. Estamos ampliando, em breve, para outras formas. 
Meu pedido não chegou, e agora?Você pode entrar na área do usuário para conferir o status atual do seu pedido. Basta acessar: https://salvadorshoppingonline.com.br/my-account/. Caso ainda precise de ajuda, entre em contato com o atendimento do Salvador Shopping Online pelo (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp).
Não consigo concluir o cadastro, está dando erro.Os campos de cadastro permitem apenas letras e números, por isso, caso esteja usando algum caractere especial (como hífen), pedimos que retire para validar o cadastro. Se o problema persistir, por favor entre em contato com o atendimento através do (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp).
Esqueci minha senha, o que fazer?Você pode clicar em “esqueci a senha” na área do login. Em seguida, receberá um e-mail para o endereço cadastrado, com o acesso ao Salvador Shopping Online. Se precisar de ajuda do atendimento, por favor entre em contato pelo (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp).
Entrei no site e não encontrei os produtos.Você pode navegar pelas categorias do nosso menu para localizar tudo o que está buscando no Salvador Shopping Online! Se preferir, informe no campo de busca o produto que procura, para ajudarmos você a encontrar. 
Por que quando entro na plataforma a loja está fechada? Algumas lojas operam na plataforma das 9h às 21h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos e feriados. Confira na lista de lojas qual o horário de funcionamento da loja que você busca: https://salvadorshoppingonline.com.br/store-listing.
O presente escolhido chega no mesmo dia da compra? Cada loja possui seu prazo previsto de entrega, mas você pode entrar em contato com o atendimento do Salvador Shopping Online através do: (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp) e perguntar se a loja escolhida tem disponibilidade para enviar seu produto ainda hoje! 
Como faço para enviar um presente para outro endereço? É bem simples! 🙂 Escolha o presente, adicione à sacola e selecione a opção “compre agora”. Marque a área “É um presente?” e insira o endereço de entrega. Não esqueça de informar o nome da pessoa que será presenteada. 
Até agora meu pedido de almoço não chegou. Como faço? Devido à demanda, em datas especiais pode haver um prazo de entrega maior que o previsto. Você também pode entrar em contato através do (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp) para saber mais informações sobre o seu pedido.
Posso programar a data de entrega de um presente?Esta funcionalidade ainda não está disponível na nossa plataforma. Caso tenha dúvidas quanto ao prazo de entrega da(s) loja(s) escolhida(s), confira o tempo previsto na página da loja ou entre em contato com o atendimento do Salvador Shopping Online: (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp).
Posso comprar antecipado o almoço do domingo ou de um outro dia?Ainda não é possível comprar antecipadamente e programar uma entrega no Salvador Shopping Online. Caso tenha dúvidas quanto ao prazo de entrega da(s) loja(s) escolhida(s), confira o tempo previsto na página da loja ou entre em contato com o atendimento do Salvador Shopping Online: (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp). As operações de gastronomia possuem entrega expressa no seu horário de atendimento. 😉
Como devo proceder em caso de troca de produto ou presente?Em caso de troca, solicitamos que se direcione à loja ou entre em contato com o nosso atendimento para ajudarmos: (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp). Você pode conferir a nosa política de devoluções e trocas completa no link: https://salvadorshoppingonline.com.br/politica-de-devolucoes-e-trocas/. 
Finalizei a compra em restaurante e, minutos depois, me ligaram para dizer que o prato não estava disponível. Não poderiam ter bloqueado a compra?Deve ter ocorrido um problema entre o estoque informado e o existente. Pedimos desculpas e esperamos, em breve, poder atender seu pedido. 
O produto veio errado e/ou faltando algo. Como posso fazer para trocar?Não se preocupe, estamos aqui para resolver o seu problema. Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo número (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp) para que possamos verificar o seu pedido e resolver sua demanda o quanto antes.
Vocês aceitam cartão de refeição (alelo, sodexo e etc.)?Por enquanto, as formas de pagamento são os cartões listados no rodapé da página, mas pretendemos em breve expandir para outras opções de pagamento.
Moro em outro Estado e quero comprar para entregar para uma pessoa daí, é possível?Sim, é possível. Com o endereço do cliente local conseguimos fazer a entrega normalmente. Não há uma obrigatoriedade do endereço do comprador ser o mesmo do cliente que vai receber.
Qual o valor da entrega?As entregas estão com frete grátis, para compras a partir de R$150. E o melhor: você pode pedir vários itens, de diferentes lojas, em um mesmo pedido! Aproveita! 😀
Posso comprar online e pegar na loja?Ainda não é possível comprar online e receber na loja, mas você tem a opção de Drive Thru. Acesse a nossa política de entregas caso precise de mais informações: https://salvadorshoppingonline.com.br/politica-de-pedidos-e-entregas/.
Posso comprar na loja e pedir para receber depois em casa?Ainda não é possível comprar na loja e receber em casa. Atualmente o Salvador Shopping Online dispõe de duas formas de recebimento do produto: delivery (com entrega no endereço cadastrado na plataforma) ou drive thru (o cliente vai buscar no shopping, após confirmação por e-mail), e o pedido precisa ser feito sempre através da nossa plataforma de compras.
Tento comprar, mas não consigo? Diz que meu CEP não é atendido. Por que?Estamos na fase de expansão do atendimento. Realmente, alguns locais da cidade ainda não são atendidos. Mas estamos ampliando a cada dia nossa área de atuação. Esperamos, em breve, chegar até você. 
O valores das doações realizadas através da plataforma às instituições da “Ação Solidária” são repassados às instituições ou são revertidos em produtos e mantimentos para as mesmas?Ficamos muito felizes com o seu interesse em participar da Ação Solidária! As nossas “Cestas” são pacotes com valores pré-definidos. Cada instituição selecionada receberá os valores das doações diretamente na conta bancária da mesma, para utilizá-los de acordo com os seus projetos. Para mais informações  basta acessar o item 3 da nossa Política de Pedidos e Entregas, através do link: https://csalvadorshoppingonline.com.br/politica-de-pedidos-e-entregas/. Esperamos ter esclarecido a sua dúvida, mas permanecemos à disposição caso deseje maiores esclarecimento
Como posso alterar o meu contato?É possível alterar seu endereço cadastrado e demais informações ao acessar “MINHA CONTA”. Para isso, clique na aba “Detalhes da Conta” e “Endereço”. Caso você tenha um pedido em andamento, não será possível alterar o endereço deste pedido.
Como entro em contato com o atendimento ao cliente?Nosso horário de atendimento via WhatsApp é de segunda a sábado, das 09h às 21h; domingo e feriado, das 12h às 20h. Você pode entrar em contato com o atendimento pelo: (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp).
Como realizo meu cadastro?Para realizar o seu cadastro, clique no ícone de usuário, localizado no menu superior do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro e poderá preencher o formulário com seus dados. 
Não recordo do e-mail utilizado em meu cadastro. O que devo fazer?Por favor, entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp: (71) 3417 6000, informando seu nome completo, CPF cadastrado e data de nascimento, para que possamos enviar a informação desejada. 
Como faço para redefinir minha senha?É possível alterar sua senha e as demais informações  ao acessar “MINHA CONTA”. Para isso, clique na aba “Detalhes da Conta” e em seguida “Alteração de senha”. Caso tenha esquecido sua senha, insira seu e-mail e clique em “Esqueceu?”.
Minha informação pessoal é mantida em sigilo?Toda a informação registrada em nosso site é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários ou compartilhada com qualquer outra empresa sem prévia autorização. Estamos sempre empenhados em proteger sua privacidade. Agradecemos o contato!
Todos os itens dos cardápios dos restaurantes estão à venda online?Cada restaurante seleciona os produtos para a plataforma de acordo com uma seleção individual. Confira as opções disponíveis na página do restaurante escolhido. 
 Como acompanho o status do pedido?Acompanhe o status do seu pedido na área do usuário, no próprio site, e em caso de dúvida você pode entrar em contato com o atendimento pelo: (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp).
Posso comprar em vários restaurantes/lojas no mesmo pedido?Você pode pedir em diversas lojas e restaurantes e realizar um único pedido na plataforma. Aproveite!
É possível cancelar o meu pedido?Em caso de cancelamento, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento, através do telefone: (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp). No entanto, a opção de cancelamento não está disponível para as operações gastronômicas. Aguardamos o seu contato!
Desejo alterar o endereço de entrega. O que devo fazer?É possível alterar seu endereço e demais informações  ao acessar “MINHA CONTA”. Para isso, clique na aba “Detalhes da Conta” e “Endereço”. 
Existe a possibilidade de envio para múltiplos endereços?Podemos entregar em um endereço por pedido. Caso deseje enviar seu pedido para diferentes endereços, sugerimos que realize separadamente por destino.
Meu pedido consta como entregue, porém não recebi, o que devo fazer?Orientamos que entre em contato com a nossa central de atendimento através do contato: (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp).
Meu pedido chegou, porém não localizei minha Nota Fiscal, o que devo fazer?Orientamos que entre em contato com a nossa central de atendimento através do contato: (71) 3417 6080 (Ligação) ou 3417-6000 (WhatsApp).
Como funciona o Drive Thru?O drive thru é um serviço em que o usuário pode optar por retirar o produto no ponto de coleta localizado no Salvador Shopping (“Drive-Thru”), segunda a sábado, das 11h às 21h, e domingo, das 12h às 21h. A disponibilidade do produto para retirada no drive-thru será informada ao cliente após confirmação do pedido pela loja(s), através de e-mail e atualização de status na área do usuário.
Quais documentos necessários para retirada no Drive Thru?Para retirada do pedido feita pelo próprio usuário, é necessário: número do Pedido, documento de identidade original com foto e confirmação enviada por e-mail;

Para retirada do pedido feita por terceiros, é necessário: número do Pedido, cópia do documento de identidade do titular da compra, documento de identidade original com foto do terceiro, termo de autorização de retirada assinado pelo titular da compra.
Em caso de vencimento do prazo para retirada no Drive Thru, como proceder?Seu pedido ficará disponível para retirada no drive thru 2 dias corridos a partir da data do envio do e-mail de confirmação ou atualização do status para retirada na página do usuário. Caso ultrapasse este período, o seu pedido retornará para a nossa operação e será cancelado automaticamente, com devolução do valor correspondente. 

Categorias