O presente documento (“Política de Pedidos e Entregas” ou “Politica”) define os termos e condições aplicáveis aos Pedidos realizados por meio da Plataforma Digital Salvador Shopping Online (a “Plataforma Digital”), bem como informações relacionadas às modalidades de Entrega disponíveis para os Produtos anunciados pelas Lojas Parceiras ou que estejam disponíveis nas Lojas Cadastradas (em conjunto denominados simplesmente “Lojas”).

Palavras indicadas com as letras iniciais em caixa alta, sem que estejam aqui definidas, seguirão as definições constantes nos Termos de Uso, acessível pelo link https://salvadorshoppingonline.com.br/termos-de-uso/, e na Política de Privacidade, disponível através do link https://salvadorshoppingonline.com.br/politica-de-privacidade/.

  1. PEDIDOS

1.1.   A efetivação do Pedido, efetuada por intermédio da Plataforma Digital, está sujeita à disponibilidade em estoque do Produto desejado pelo Usuário e à aceitação do Pedido pela respectiva Loja Parceira.

1.1.1 A simples indicação online do Produto na sacola de compras do Usuário não enseja a reserva do Produto ou mesmo indica a sua existência física. Todos os preço, promoções e/ou ofertas na Plataforma Digital serão válidos em tempo real e estão sujeitos à confirmação do Pedido, a qual ocorrerá após (i) a finalização do Pedido pelo Usuário na Plataforma Digital; (ii) a autorização da Transação pelo meio de pagamento escolhido pelo Usuário; e (iii) a confirmação pela Loja Parceira da existência do estoque físico do Produto e de sua disponibilidade para atendimento do Pedido.

1.1.2 Caso a Loja Parceira identifique alguma impossibilidade de disponibilizar o Produto de maneira imediata, a mesma poderá recusar o Pedido. Nesta hipótese, caso a motivação pela qual a mesma não pôde confirmar o Pedido seja decorrente de algum ato ou omissão da própria Loja Parceira, essa será a única e exclusiva responsável por arcar com eventual ônus ocasionado ao Usuário e/ou aos terceiros envolvidos na operação.

1.2.   Existindo a confirmação do Pedido pela Loja Parceira, o Usuário receberá mensagem eletrônica de confirmação do Pedido. O Pedido, então, seguirá para as demais etapas do Serviço, quais sejam: separação dos Produtos e envio ao Usuário, de acordo com a modalidade de Entrega selecionada na Plataforma Digital, conforme detalhado ao longo do presente documento.

1.3.   Após a confirmação do Pedido, o Usuário não conseguirá alterar o meio de pagamento e/ou o endereço de entrega por meio da Plataforma Digital, portanto, é fundamental conferir com cuidado as informações fornecidas no momento da realização do Pedido. A confirmação do Pedido caracteriza automaticamente um contrato juridicamente vinculante entre o Usuário e a Plataforma Digital, sob os Termos e Condições descritos ao longo deste instrumento.

1.4.   O Usuário poderá acessar todas as informações de seus Pedidos na área “Minha Conta” no canto superior direito da Plataforma Digital, tais como: Produtos, Meios de Pagamento, status da Transação, confirmação de Pedido, status de entrega, etc. O Usuário será informado da movimentação no fluxo de processamento do Pedido por mensagem eletrônica.

1.5.   O PREÇO DOS PRODUTOS NÃO CONTEMPLA EVENTUAL TAXA DE ENTREGA AO USUÁRIO, A QUAL SERÁ COBRADA DE MANEIRA ESPECÍFICA E SEPARADA E ESTARÁ INDICADA EXPRESSAMENTE ANTES DA CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO.

1.6.   Ao realizar Transações na Plataforma Digital, é necessário que a NE Digital compartilhe alguns dos dados pessoais dos Usuários com (i) a Loja Parceira responsável pela venda do Produto, para que esta possa efetivar o Pedido; (ii) terceiros envolvidos nos Serviços de Pagamento, para que as Transações possam ser avaliadas e processadas; e (iii) parceiros comerciais, para que possam realizar a Entrega na modalidade escolhida pelo Usuário. Para mais detalhes de como a Plataforma Digital pode tratar os seus dados pessoais, Você pode consultar a nossa Política de Privacidade disponível através do link https://salvadorshoppingonline.com.br/politica-de-privacidade/.

  • PEDIDOS NO COMPRE QUALQUER COISA

2.1.   Além de comprar os Produtos anunciados na Plataforma Digital, conforme informado acima, o Usuário poderá adquirir qualquer Produto que desejar, bastando que esses possam ser adquiridos em estabelecimentos comerciais localizados no Salvador Shopping, desde que devidamente credenciados (as “Lojas Cadastradas”) através dos Serviços de Intermediação de Compras Personalizadas “COMPRE QUALQUER COISA”, também oferecido por meio da Plataforma Digital.

2.2.   Para realizar o Pedido, o Usuário deverá interagir com o nosso consultor de compras (o “Shopper”) por meio da funcionalidade especifica indicada na Plataforma Digital, momento em que deverá informar, em detalhes: (i) o Produto que deseja comprar; e (ii) a Loja Cadastrada que deve ser visitada.

2.2.1. O Shopper, ao identificar o Produto indicado pelo Usuário na Loja escolhida, irá informar ao Usuário os detalhes da compra e solicitar a confirmação do Pedido. O Usuário, a partir da solicitação do Shopper, deverá avaliar o Produto, os valores a serem cobrados, a forma de pagamento e a modalidade de Entrega, momento em que poderá solicitar o prosseguimento do Pedido junto ao Shopper ou indicar sua ausência de interesse na realização da compra.

2.2.2. Em caso de prosseguimento do Pedido pelo Usuário, o Shopper irá gerar e compartilhar com o Usuário um link específico que o direcionará à Plataforma Digital para que o Pedido seja confirmado e sejam inseridas as informações de pagamento que viabilizarão a efetivação da Transação (o “Link para Pagamento”).

2.3.   A disponibilidade dos Produtos solicitados pelo Usuário, por meio do COMPRE QUALQUER COISA, será verificada pelo Shopper na Loja Cadastrada antes do processamento da Transação.

2.3.1. A aquisição dos Produtos está sujeita à disponibilidade no estoque, sendo esse quesito uma responsabilidade exclusiva das Lojas Cadastradas. Para a operação do COMPRE QUALQUER COISA, o Usuário deverá certificar-se de que forneceu o seu número de telefone correto, sendo esse o dado utilizado para o contato direito com o Shopper.

2.3.2. PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO COMPRE QUALQUER COISA, A PLATAFORMA DIGITAL COBRARÁ UM VALOR ESPECÍFICO EM RAZÃO DO SERVIÇO DE INTERMEDIAÇÃO ESPECIALIZADO DO SHOPPER. Os valores devidos em razão do Pedido no COMPRE QUALQUER COISA serão informados pelo Shopper ao Usuário, de maneira específica, para sua verificação e validação e constarão expressamente na página da Plataforma, aberta a partir do Link de Pagamento, para confirmação.

2.3.3. Na hipótese de o Usuário não ter interesse em dar seguimento ao Pedido, o Usuário deverá informar a ausência de interesse ao Shopper, abstendo-se de manifestar o interesse por meio do Link para Pagamento. Caso indicação de ausência de interesse ocorra até esse momento, não haverá a cobrança de valores pela Plataforma Digital, estando o Usuário livre de quaisquer ônus decorrentes da desistência do Pedido.

2.4.   O Usuário exime a Plataforma Digital de qualquer responsabilidade por erro ou negligência decorrente de informação insuficiente prestada pelo Usuário sobre o Produto ou pelas Lojas Cadastradas envolvidas e assume integralmente o custo do Pedido, desde que o mesmo tenha sido confirmado por meio do Link para Pagamento.

2.5.   A efetivação dos Pedidos do COMPRE QUALQUER COISA apenas ocorrerá com o adequado processamento da Transação, procedimento que será iniciado com a confirmação do Pedido pelo Usuário e com o adequado preenchimento e envio dos dados de pagamento necessários, por meio do Link para Pagamento.

2.6.   Após a efetivação do Pedido, o Produto será recolhido pelo Shopper e encaminhando para a Entrega no endereço definido pelo Usuário, de acordo com a modalidade de Entrega escolhida na confirmação do Pedido, sujeita aos valores e disponibilidade detalhados no Pedido e às disposições dessa Política.

2.7.   O Usuário poderá acessar todas as informações dos seus Pedidos na área “Minha Conta” no canto superior direito da Plataforma Digital e verificar os detalhes de cada Pedido: Produtos, forma de pagamento, status do Pedido, status da Transação, status de entrega etc. O Usuário será informado da movimentação no fluxo de processamento do Pedido por mensagem eletrônica.

  • DOAÇÕES

3.1.   O Usuário poderá participar de campanhas de doação disponíveis na Plataforma. As campanhas de doação permitem que  o Usuário realize a doação de valores em favor das instituições cadastradas na Plataforma (as “Instituições Beneficiadas”) com o objetivo de patrocinar a continuação das atividades sociais que desempenham.

3.2.   A realização da doação por meio da Plataforma é bem simples. As Instituições Beneficiadas estão indicadas na Plataforma Digital pelo nome, no mesmo local das Lojas Parceiras. Após selecionar a Instituição Beneficiada que deseja patrocinar, o Usuário deverá escolher o valor a ser doado entre as opções disponíveis, as quais estão expostas para seleção como se fossem Produtos.  Dessa forma, o Usuário, para concluir a doação, deverá apenas selecionar a Instituição Beneficiada, escolher o valor que deseja doar, incluir sua escolha de valor na sacola e realizar o pagamento pelo meio de pagamento escolhido pelo Usuário, como se estivesse realizando uma compra qualquer.

3.2.1 A simples inclusão do valor a ser doado na sacola de compras pelo Usuário não configura a realização da doação. A doação apenas será efetivamente realizada após a conclusão do Pedido. O Pedido será considerado concluído após (i) a finalização do Pedido pelo Usuário na Plataforma Digital; e (ii) a autorização da Transação pelo meio de pagamento escolhido pelo Usuário.

3.3.   Concluído o Pedido, o Usuário não conseguirá alterar as informações nele, motivo pelo qual o Usuário deverá conferir com cuidado todos os dados inseridos no momento da realização do Pedido para doação.

3.4.   O Usuário poderá acessar todas as informações sobre a doação realizada na área “Minha Conta” no canto superior direito da Plataforma Digital, tais como: Instituição Beneficiada, valores doados, meios de pagamento selecionado, status da Transação e efetivo recebimento dos valores por parte da Instituição. Todas as informações acerca de movimentação no fluxo de processamento do Pedido estarão disponíveis ao Usuário nessa área.

3.5.   Os valores doados serão disponibilizados à Instituição Beneficiada, selecionada pelo Usuário, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, após a autorização da Transação pelo meio de pagamento.

3.6.   Será descontada de cada transação realizada via Plataforma Digital as taxas referentes aos Serviços de Pagamento prestados pelas instituições financeiras, bem como pela utilização dos sistemas Gateway e Anti-fraude.

3.7.   Os valores doados não serão considerados, em nenhuma hipótese, como receita auferida pela Plataforma Digital.

3.8.   Ao realizar Transações na Plataforma Digital, é necessário que a NE Digital compartilhe alguns dos dados pessoais dos Usuários com (i) a Instituição Beneficiada que receberá a doação; e (ii) terceiros envolvidos nos Serviços de Pagamento, para que as Transações possam ser avaliadas e processadas. Para mais detalhes de como a Plataforma Digital pode tratar os seus dados pessoais, Você pode consultar a nossa Política de Privacidade disponível através do link https://salvadorshoppingonline.com.br/politica-de-privacidade/.

  • CANCELAMENTO DO PEDIDO

4.1.   O Pedido poderá ser cancelado gratuitamente pelo Usuário enquanto o Produto ainda não tiver sido disponibilizado para retirada pela Loja e/ou, no caso de Produtos de consumo imediato, se o Pedido ainda não tiver sido preparado, de acordo com as informações sobre o status do pedido contidas na aba “Pedidos” da sua Conta.

4.1.1. Os Pedidos relacionados a doações que forem concluídos não poderão ser cancelados.

4.2.   Caso o Produto já tenha sido disponibilizado para retirada pela Loja ou já tenha sido preparado, no caso de Produtos de consumo imediato, o Usuário não poderá cancelar o Pedido. Nesses casos, será facultado ao Usuário que exerça seu direito legal de arrependimento e realize a devolução do Produto, ou a recusa do recebimento do Produto, conforme o caso concreto e nos termos descritos na Política de Devoluções e Trocas da Plataforma Digital.

4.3.   Após a confirmação do Pedido, não será mais possível realizar nenhuma alteração do seu conteúdo, seja na quantidade, nos Produtos selecionados, dos Meios de Pagamento, na modalidade ou endereço de Entrega, podendo o Usuário realizar o cancelamento do Pedido e a posterior realização de novo Pedido, desde que observado o descrito no item anterior.

4.4.   Em caso de cancelamento do Pedido, a administradora do seu cartão de crédito será notificada e o estorno ocorrerá nas próximas faturas, de acordo com o que for informado pela NE Digital.

  • RECUSA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO USUÁRIO

5.1.   O Usuário deverá recusar o recebimento do Produto nas hipóteses em que a embalagem estiver violada, o Produto estiver avariado, o Produto não estiver de acordo com o Pedido realizado ou se o Produto estiver sem os acessórios que o acompanham.

5.1.1. O Usuário, após recusar a Entrega, deverá detalhar o motivo da recusa na Nota Fiscal ou Cupom Fiscal, e entrar em contato com o Fale Conosco, por  meio da seção na Plataforma Digital, por e-mail [email protected] por telefone (71) 3417 6080, de maneira imediata, para solicitar o envio de um novo Produto, caso possível, ou a restituição do pagamento, observada a disposição sobre estorno contida no item 3.4 da presente política.

5.2.   Caso o Usuário apenas tenha constatado a desconformidade do Produto após o seu recebimento, o mesmo deverá entrar em contato imediatamente com o Fale Conosco, por  meio da seção na Plataforma Digital, por e-mail [email protected] por telefone (71) 3417 6080, para informar a situação, de acordo com o procedimento descrito ao longo da Cláusula 2 da Política de Devoluções e Trocas, acessível por meio do link https://salvadorshoppingonline.com.br/politica-de-devolucoes-e-trocas/.

  • ENTREGA

6.1.   Você receberá os Produtos adquiridos por meio da Plataforma Digital no endereço indicado por Você no momento da efetivação do Pedido, desde que esteja dentro da área abrangida.

6.1.1. É possível verificar se o endereço informado para entrega está dentro da área abrangida pelo Serviço de Entrega por meio da aba “Pedidos” da sua Conta.

6.1.2. Os Serviços de Entrega disponíveis na Plataforma Digital contemplam um raio de distância de, em média, 10,0Km (dez quilômetros), calculados em linha reta a partir do Salvador Shopping, o qual está localizado na Av. Tancredo Neves, 3133, Caminho das Árvores, na cidade de Salvador, Estado de Bahia.

6.1.3. A Entrega pode ser realizada em qualquer local: residências, condomínios, escritórios, hotéis, entre outros, desde que dentro da área abrangida pela Entrega. Não serão realizadas Entregas em caixas postais.

6.2.   Atualmente, adotamos as seguintes modalidades de serviços de Entrega:

  • Entrega Expressa ou Entrega de Produtos de consumo imediato: serviço de Entrega rápida para pedidos realizados das 09h até às 21h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos e feriados, desde que o local da entrega esteja dentro da área abrangida pela Plataforma Digital. Haverá apenas uma tentativa de entrega do Pedido na modalidade Entrega Expressa. Caso, nessa ocasião, não haja sucesso na comunicação com o Usuário, seja pessoalmente, seja por meio dos nossos canais de atendimento, o Produto retornará para a Loja Física e o Pedido será cancelado, sendo a Loja a responsável pela cooperação junto aos responsáveis pelos Serviços de Pagamento para realizar o procedimento de estorno do valor do Produto ao Usuário, nos casos de Produtos não perecíveis. Nesse caso, os valores cobrados em razão da Entrega e dos Serviços de Pagamento serão devidos pelo Usuário. Se ainda houver interesse na aquisição Produto, o Usuário deverá realizar um novo Pedido, com o pagamento de uma nova taxa de Entrega. Considerando a natureza perecível dos Produtos de consumo imediato, caso seja frustrada 01 (uma) tentativa de entrega, após a tentativa de contato com o Usuário por meio dos nossos canais de atendimento, os Produtos de consumo imediato serão descartados, sendo a cobrança devida integralmente pelo Usuário;
  • Entrega Padrão: serviço de Entrega programada, de acordo com o tipo do Produto e a política de cada Loja, para pedidos realizados das 09h até às 21h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos e feriados, desde que o local da entrega esteja dentro da área abrangida pela Plataforma Digital. As Entregas desta modalidade podem ser realizadas no mesmo dia ou em um prazo estimado de até três dias úteis após confirmação do Pedido pela Loja. O prazo de disponibilização de cada Loja pode ser consultado, caso necessário, na página da própria Loja. Na modalidade de Entrega Padrão, serão realizadas até 02 (duas) tentativas de Entrega, em dias alternados, com 24h de diferença. Após esse prazo, haverá cancelamento do Pedido e o produto retornará para Loja, sendo a Loja responsável pela cooperação, junto aos terceiros responsáveis pelos Serviços de Pagamento, para o procedimento de estorno do valor do Produto ao Usuário. Nesse caso, os valores cobrados em razão da Entrega, dos Serviços prestados pela NE Digital e dos Serviços de Pagamento serão integralmente devidos pelo Usuário. Caso ainda tenha interesse na aquisição do Produto, o Usuário deverá realizar um novo Pedido, com o pagamento de uma nova taxa de Entrega.
  • Entrega para Presente: serviço de Entrega segundo o qual o Usuário pode solicitar a realização da Entrega de Produtos para terceiros por meio da funcionalidade “Enviar Presentes”. Nesses casos, o Usuário deverá incluir os Produtos que desejar presentear em sua sacola de compras, os quais podem ser da mesma Loja Parceira ou de Lojas Parceiras diferentes, e marcar a opção “Este Pedido é para presente” antes de concluir o seu Pedido. O Usuário precisará estar logado em sua Conta para que o Pedido seja concluído. Ao selecionar essa modalidade, o Usuário deverá indicar o endereço de Entrega do Pedido, o qual poderá ser diferente do endereço do Usuário cadastrado na Plataforma, e o nome de quem receberá o referido presente. O Usuário é o único responsável pelos dados que fornecer para a entrega do Pedido. As informações do Pedido serão repassadas para a(s) Loja(s) e os Produtos adquiridos serão enviados em embalagens de presente. O Usuário titular da Conta receberá nota fiscal eletrônica referente aos Produtos adquiridos pelo endereço eletrônico indicado na Conta, o terceiro presenteado receberá uma nota fiscal resumida que acompanhará o Pedido, sem a indicação de valores. Os Produtos recebidos nessa modalidade poderão ser trocados diretamente nas Lojas do Salvador Shopping, mediante apresentação da nota fiscal resumida, nos termos da Política de Troca praticada por cada Loja. Os prazos estimados para a Entrega serão indicados no momento na Plataforma antes da conclusão do Pedido.
  • Retirada em Drive-Thru: Serviço em que o Usuário pode optar por retirar o Produto no ponto de coleta localizados no Shopping Salvador Shopping (“Drive-Thru”), no horário das 12h às 18h, de segunda a sábado, e das 12h às 18h, aos domingos e feriados. A disponibilidade do Produto para retirada no Drive-Thru será informada ao cliente após confirmação do Pedido pela Loja(s). Para a Retirada do Pedido em Drive-Thru é necessária a seguinte documentação:
  • Retirada do Pedido pelo próprio Usuário: número do Pedido, documento de identidade original com foto e confirmação enviada por e-mail; ou
  • Retirada do Pedido por terceiros: número do Pedido, cópia do documento de identidade do titular da compra, documento de identidade original com foto do terceiro, termo de autorização de retirada assinado pelo titular da compra.

NA MODALIDADE RETIRADA EM DRIVE-THRU, OS PRODUTOS SERÃO DEVOLVIDOS À LOJA DE ORIGEM APÓS 02 DIAS CORRIDOS DE DISPONIBILIZAÇÃO SEM QUE O USUÁRIO TENHA REALIZADO A RETIRADA, COM COBRANÇA INTEGRAL DA TAXA DE ENTREGA. Após esse prazo, haverá cancelamento do Pedido, com devolução do valor correspondente ao Produto, mas será mantida a cobrança integral da Entrega. Caso ainda o Usuário ainda tenha interesse no Produto, o Usuário deverá realizar um novo Pedido e pagar todos os valores correspondentes, inclusive uma nova taxa de Entrega.

6.3.   Os prazos de Entrega irão variar de acordo com a modalidade de Entrega escolhida, com o endereço indicado pelo Usuário e do horário em que for realizada a confirmação da Transação. É importante saber que Produtos fornecidos por Lojas diferentes podem ter prazos de Entrega diferentes.

6.4.   Na hipótese de o Pedido ser composto por vários Produtos, é possível que haja prazos de Entrega desiguais e que as Entregas ocorram separadamente, considerando as dimensões e características de cada um dos Produtos adquiridos, a depender da modalidade de Entrega selecionada.

6.5.   OS PRAZOS DE ENTREGA PREVISTOS SÃO MERAMENTE UMA INDICAÇÃO DO TEMPO ESTIMADO DE ENTREGA E PODEM SOFRER ATRASOS. Caso Você tenha questionamentos sobre a Entrega, Você pode entrar em contato com o Fale Conosco, por meio da seção na Plataforma Digital, por e-mail [email protected] por telefone (71) 3417 6080, para obter esclarecimentos.

6.6. Em casos de Pedidos que envolvam Produtos de grande e/ou médio porte, a Entrega poderá ser realizada pelo sistema de entregas própria Loja, desde que o seu endereço esteja dentro da área abrangida para realização desse serviço pela Loja. Os Produtos cuja entrega é realizada por meio do sistema de entregas da própria Loja possuem essa informação em sua descrição, assim como os prazos de Entrega estimados pela Loja. Antes da confirmação do Pedido é importante que o Usuário verifique eventual cobrança de valores em razão da Entrega realizada pela Loja.

6.7.   O Usuário deve verificar o valor da Entrega antes da finalização do Pedido. A taxa de Entrega de um Pedido é calculada automaticamente em função do CEP informado pelo Usuário para a Entrega, da modalidade de Entrega solicitada e das características do(s) Produto(s) comprado(s).

6.8.   A PLATAFORMA DIGITAL NÃO POSSUI REGRAS FIXAS PARA ENTREGAS GRATUITAS. Podem ser anunciadas promoções de frete grátis a qualquer tempo na Plataforma Digital, mas não existe uma política permanente para isenção de taxa de Entrega.

6.9    Qualquer pessoa capaz e maior de 18 anos presente no endereço da Entrega poderá receber o pedido mediante identificação por documento e a assinatura do comprovante de recebimento, ressalvados os casos indicados no item 5.10 abaixo.

6.10. A depender do valor dos Pedidos e da quantidade de Pedidos realizados em um curto período, a critério da NE, a efetivação da Entrega poderá ser condicionada ao cumprimento de determinadas exigências, a fim de garantir a segurança do Serviço prestado por meio da Plataforma Digital e dos Usuários. O Usuário poderá ser informado, por e-mail, sobre a necessidade de apresentar documentos de identificação do titular da Conta da Plataforma Digital por meio da qual o Pedido foi realizado, eventuais Meios de Pagamento utilizados para realização da compra, assim como assinar o comprovante de recebimento do Pedido, entre outras medidas.

6.11. Caso não receba o Pedido no endereço indicado, o Usuário deve entrar em contato de maneira imediata com a Plataforma Digital por meio da seção do Fale Conosco, por e-mail [email protected] por telefone (71) 3417 6080, para informar a situação e para dar início ao procedimento de estorno do pagamento do Produto e da taxa de Entrega, junto aos terceiros envolvidos nos Serviços de Pagamento. Caso o Usuário ainda tenha interesse no Produto, deverá realizar um novo Pedido.

6.12. São condutas vedadas aos serviços de Entrega, pelas quais a NE Digital não se responsabiliza: entrar no domicílio do Usuário, montar e/ou desmontar Produtos, conduzir por escadas Produtos pesados (acima de 10kg), realizar Entrega em local diverso do indicado pelo Usuário no Pedido, entregar Produtos sem requisitar o documento de identificação ou a menores de idade.

6.13  A NE DIGITAL PODERÁ CANCELAR, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, SEM ÔNUS, A QUALQUER MOMENTO, QUAISQUER PEDIDOS REALIZADOS POR MEIO DA PLATAFORMA DIGITAL NOS CASOS DE INCONSISTÊNCIAS CADASTRAIS, SUSPEITAS DE FRAUDE, INCIDENTES RELATIVOS AO TRATAMENTO DE DADOS BANCÁRIOS, ERROS DE PROCESSAMENTO, NEGATIVAS DE PAGAMENTO, AUSÊNCIA DE AUTORIZAÇÕES DOS TERCEIROS RESPONSÁVEIS PELOS SERVIÇOS DE PAGAMENTO OU POR QUALQUER OUTRO MOTIVO QUE TRAGA INSEGURANÇA PARA  A QUALIDADE OS SERVIÇOS PRESTADOS E/OU PARA O USUÁRIO.

  • LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

7.1.   O Usuário é única e exclusivamente responsável pelos dados que fornecer para a prestação dos Serviços que ocorre por meio da Plataforma. O Usuário exime a NE Digital, desde já, de qualquer responsabilidade, direta e/ou indireta, relacionada a incidentes advindos de informações incorretas e/ou imprecisas, bem como quanto a condutas fraudulentas ou ilegais.

7.2.   AS LOJAS SÃO EXCLUSIVAMENTE RESPONSÁVEL PELOS PRODUTOS E PELAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NA PLATAFORMA DIGITAL (PREÇO, OFERTAS DOS PRODUTOS, DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE, DESCRIÇÃO, FOTOGRAFIAS, DIREITOS AUTORAIS DAS IMAGENS, EMBALAGEM, PREPARO – EM SE TRATANDO DE ALIMENTOS, ETC.), PELAS CONDIÇÕES DA OFERTA (CONDIÇÕES DE TROCA, DISPONIBILIDADE, FORMA E PRAZO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO OU DA ENTREGA FÍSICA DO PRODUTO), BEM COMO POR QUALQUER GARANTIA DE QUALIDADE E ADEQUAÇÃO DOS PRODUTOS OFERECIDOS NA PLATAFORMA DIGITAL.

7.3.   AS OPERAÇÕES FINANCEIRAS REALIZADAS NA PLATAFORMA DIGITAL SÃO EXECUTADAS POR MEIO DE FERRAMENTAS DE TERCEIROS, INCLUSIVE NA HIPÓTESE DE EVENTUAIS ESTORNOS ORIUNDOS DE CANCELAMENTOS E/OU DEVOLUÇÕES. ASSIM, O USUÁRIO EXIME QUALQUER RESPONSABILIDADE DA NE DIGITAL POR EVENTUAIS PREJUÍZOS, DANOS E/OU LUCROS CESSANTES QUE POSSAM RESULTAR DE INCIDENTES DECORRENTES DESSES SERVIÇOS QUE FUJAM AO CONTROLE DA NE DIGITAL.

7.4    EM SITUAÇÕES DE CASO FORTUITO OU FORÇA MAIOR, COMO CHUVAS FORTES, ALAGAMENTOS, DESLIZAMENTOS, ACIDENTES, GREVES OU OUTRAS SITUAÇÕES EXCEPCIONAIS, A NE DIGITAL NÃO SE RESPONSABILIZA POR POSSÍVEIS ATRASOS E/OU CANCELAMENTOS NOS SERVIÇOS DE ENTREGA.

  • MODIFICAÇÕES DESTAS CONDIÇÕES

8.1.   A presente Política de Pedidos e Entregas poderá ter o seu conteúdo modificado a qualquer tempo, total ou parcialmente, para atender a necessidades de adequações e/ou inserções, com a finalidade de aprimoramento dos Serviços oferecidos pela Plataforma Digital.

8.2.   Eventuais novas versões da Política de Pedidos e Entregas estarão disponíveis na Plataforma Digital para sua consulta a qualquer momento. Caso Você não concorde com eventuais modificações e novidades, pedimos que entre em contato conosco por meio da seção Fale Conosco da Plataforma Digital ou dos seguintes contatos: [email protected] e fone (71) 3417 6080, para solicitar o descadastramento de sua Conta.

8.3.   Algumas funcionalidades relacionadas à exploração da Plataforma Digital Salvador Shopping Online ainda estão em fase de desenvolvimento, testes e implementação, por parte da NE DIGITAL, motivo pelo qual ainda não foram disponibilizadas para o Usuário. A NE DIGITAL preza pela qualidade dos serviços prestados em sua Plataforma Digital, em virtude disso apenas funcionalidades e mecanismos acessórios, que não afetam a operação usual da Plataforma e das LOJAS, ainda não estão disponíveis. O Usuário declara estar ciente de que não poderá fazer uso de todas as funcionalidades e mecanismos a Plataforma Salvador Shopping Online até que toda fase de desenvolvimento, testes e implementação seja concluída, sem que isso implique em ônus, uma vez que suas operações continuarão ocorrendo de maneira habitual.

Data da última alteração: 07/10/2020

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