O Salvador Shopping Online (a “Plataforma Digital”) é a plataforma de intermediação de vendas online do Salvador Shopping (o “Salvador”), que pode ser acessada por meio do website https://www.salvadorshoppingonline.com.br/ ou do nosso aplicativo, desenvolvida, mantida e operada pela NE SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DIGITAL LTDA (a “NE Digital” ou “Nós”) para possibilitar que os clientes do Salvador vivenciem também uma experiência de compras inovadora no mundo digital. Para tanto, a NE Digital disponibiliza a estrutura tecnológica necessária para que os lojistas do Salvador anunciem diretamente aos clientes do Salvador, Usuários da Plataforma Digital, os seus próprios produtos e serviços, figurando como intermediária das transações de compra e venda advindas da utilização da Plataforma Digital.

A privacidade dos seus dados é um tema muito importante para a NE Digital, bem como para todas as demais empresas integrantes do Grupo JCPM, do qual a NE Digital faz parte, motivo pelo qual elaboramos a presente Política de Privacidade a fim de esclarecer como Nós prezamos pela segurança das informações pessoais de todos os visitantes da Plataforma Digital. Aqui, você encontrará mais informações a respeito dos dados pessoais que podem ser coletados e tratados por Nós, sempre de acordo com as escolhas realizadas por você nos Termos de Uso da Plataforma Digital, acessível por meio do link https://salvadorshoppingonline.com.br/termos-de-uso/.

Nós sugerimos que você leia com muita atenção todo o conteúdo desta Política de Privacidade, incluindo o primeiro tópico com respostas para as dúvidas mais frequentes sobre o tema, antes de se cadastrar ou mesmo navegar na Plataforma Digital. Ao acessar ou utilizar a Plataforma Digital, Você declara, desde já, que aceita e concorda, de forma livre, informada, espontânea, expressa e inequivocamente, sem reservas, com todos os termos e condições desta Política de Privacidade.

Caso você não concorde com quaisquer condições ou termos desta Política de Privacidade, por favor não acesse ou utilize a nossa Plataforma Digital e não realize qualquer operação ou transação por meio dos nossos sistemas ou aplicativos.

  1. PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE PRIVACIDADE

Quais dados pessoais podem ser coletados em razão da utilização da Plataforma Digital e como podemos utilizá-los?

A coleta de dados pessoais no contexto da Plataforma Digital ocorre com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência de compra online para você, seja para conectar você com sua loja preferida, aperfeiçoar a sua segurança, oferecer a você as melhores promoções ou processar suas compras. Assim, é possível coletarmos e armazenarmos as informações que você nos fornece (como seu nome completo, CPF, telefone, e-mail e endereços de entrega, por exemplo), informações suas relacionadas ao uso de nossos serviços (como quais produtos visualizados ou inseridos na sacola, informações e telas acessadas, quais as suas compras, pedidos e preferências), conjuntamente com outras informações que podem ser obtidas (tais como as características do dispositivo de acesso, tipo e linguagem do navegador, endereço de Protocolo de Internet – IP, data e hora das suas conexões, dados de geolocalização, dentre outros), bem como dados que outras empresas do Grupo JCPM ou empresas parceiras possuam sobre você, sempre de acordo com as opções selecionadas e consentidas por você em nossos Termos de Uso.

Como podemos usar cookies?

Quando você acessa a Plataforma Digital é possível que alguns dados sejam armazenados ou recuperados em seu navegador, sob a forma de cookies. Os cookies podem guardar informações sobre você, suas preferências, seus dispositivos, entre outros dados. Nós podemos usar essas informações para assegurar o bom funcionamento da Plataforma Digital. A ideia não é identificar você como usuário, mas apenas permitir que você tenha uma experiência mais personalizada de acordo com as suas preferências. Prezando pela sua privacidade, ao entrar na Plataforma Digital Nós informamos a você sobre a coleta de cookies e possibilitamos que você escolha, caso seja do seu interesse, as permissões para a coleta de determinados dados sob a forma de cookies. Você pode gerenciar as suas preferências de cookies e outras tecnologias semelhantes a partir da configuração de seu navegador ou dispositivo, recusando ou excluindo determinados cookies e outros tecnologias. Contudo, isso poderá comprometer a prestação dos nossos serviços ou impedir o funcionamento de determinadas funcionalidades que os integram.

Como podemos usar a sua localização?

Caso você nos autorize por meio dos Termos de Uso, podemos utilizar a sua localização para prestar um melhor serviço como, por exemplo, para o oferecimento de promoções em tempo real quando você estiver localizado nas proximidades de nossas lojas, entre outros benefícios.

Como as suas informações são compartilhadas?

Alguns dos nossos serviços necessitam do compartilhamento dos seus dados com terceiros para que possam ser prestados, como ocorre com o compartilhamento do seu endereço com os terceiros responsáveis por realizar a entrega dos produtos e serviços contratados via Plataforma Digital. Além disso, caso você autorize em nossos Termos de Uso, podemos compartilhar informações com empresas do Grupo JCPM, para desenvolvimento de novos produtos e serviços, oferta de produtos e serviços que melhor atendam aos seus interesses, geração de dados estatísticos e agregados acerca do uso de nossos produtos e serviços e consolidação de perfis dos usuários. As empresas do Grupo JCPM seguem o mesmo padrão de proteção de dados pessoais descrito nesta Política de Privacidade. Nós não realizamos o compartilhamento dos seus dados pessoais com terceiros estranhos ao Grupo JCPM, salvo quando esse compartilhamento é essencial para que o serviço contratado seja devidamente prestado em seu benefício. No caso de operações societárias, como reestruturação, fusão ou venda de ativos da NE Digital, do grupo econômico ou de parte dele, seus dados poderão ser transferidos, desde que respeitados os termos desta Política de Privacidade.

É possível vender ou alugar os dados pessoais coletados a partir da Plataforma Digital?

Nós não vendemos ou alugamos dados pessoais obtidos em virtude da utilização do Plataforma Digital.

Por quanto tempo suas informações são armazenadas?

Nós guardamos as suas informações durante o período necessário para fornecer os serviços disponíveis na Plataforma Digital ou fora dela, inclusive, fisicamente no Salvador, respeitando o período de retenção de dados determinado pela legislação quando aplicável. Sem prejuízo do exposto, você poderá entrar em contato conosco para solicitar a exclusão da sua conta e/ou de determinadas informações vinculadas a você, a qualquer momento. Após a exclusão da sua conta, seus dados serão deletados de nosso sistema em até 60 (sessenta) dias. Caso exista algum motivo de segurança justificável (problemas no processamento de pagamento, por exemplo), alguma obrigação legal de guarda de dados coletados, ou caso seja necessário para nossos interesses comerciais legítimos, para prevenção de fraudes e/ou para aprimoramento da segurança dos nossos usuários, é possível tenhamos que guardar determinados dados mesmo depois das suas solicitações de exclusão.

Como você pode alterar suas configurações de privacidade?

Você, por meio das configurações de privacidade da Plataforma Digital, poderá modificar suas configurações de privacidade, incluindo:

  • alterar o consentimento livre inicialmente outorgado nos Termos de Uso, acrescentando ou retirando opções de tratamento de dados (“opt in” ou “opt out”);
  • optar por receber ou não receber comunicações promocionais do conteúdo das lojas da Plataforma Digital;
  • optar por compartilhar ou não compartilhar suas informações com as demais empresas do Grupo JCPM, entre outras hipóteses.

Como você pode ter conhecimento dos dados pessoais que foram coletados?

É possível solicitar uma cópia dos dados pessoais de sua titularidade que foram coletados em razão da utilização da Plataforma Digital. Para tanto, você deve realizar essa solicitação, devidamente logado, por meio da seção Fale Conosco da nossa Plataforma Digital. A resposta geralmente pode demorar alguns dias para chegar na caixa do seu e-mail.

Como posso tirar dúvidas sobre meus dados?

Caso tenha qualquer dúvida sobre as opções de privacidade indicadas na Plataforma Digital ou sobre o tratamento dos seus dados pessoais em geral, você pode entrar em contato conosco por meio da seção Fale Conosco da nossa Plataforma Digital.

  1. O CONTROLADOR DOS DADOS

Como mencionamos no início desta Política de Privacidade, a NE Digital, integrante do Grupo JCPM, qualificada como NE SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DIGITAL LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.625.574/0001-50, com sede na Av. Eng. Antônio de Góes, nº 60, 20º andar, sala 2001, subunidade 39, Edf. JCPM Trade Center, Bairro Pina, CEP 51.010-000, figura como controladora dos dados pessoais coletados mediante a utilização da Plataforma Digital, sendo a entidade responsável pelo tratamento desses dados. Caso você deseje entrar em contato para comentários, perguntas e/ou reclamações sobre o tratamento de dados que realizamos, solicitamos que você envie uma mensagem para o seguinte endereço eletrônico: [email protected] ou entre em contato conosco por meio da seção Fale Conosco da nossa Plataforma Digital. Os dados tratados pela NE Digital podem ser tratados em um data center unificado destinado às empresas do Grupo JCPM. Mais informações sobre o Grupo JCPM e as empresas que o integram podem ser obtidas por meio do seguinte endereço eletrônico: www.jcpm.com.br.

  1. ÂMBITO DE APLICAÇÃO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A presente Política de Privacidade disciplina o tratamento de dados pessoais realizados pela NE Digital e se aplica a todos os visitantes e usuários cadastrados da nossa Plataforma Digital, com a exceção dos usuários que estão cobertos por uma política de privacidade específica.

  1. INFORMAÇÕES SOBRE COLETA DE DADOS

Esclarecemos abaixo quais os tipos de dados pessoais que podem ser coletados em razão da utilização da Plataforma Digital e como ocorre essa coleta:

Dados fornecidos por você: grande parte dos dados pessoais que podemos tratar, de acordo com o seu consentimento, foram fornecidos por você ao longo da utilização da Plataforma Digital, entre os quais figuram:

  • Informações cadastrais: são os dados pessoais que coletamos quando você cria sua conta na Plataforma Digital e podem incluir seu nome completo, endereço, CPF, número de identificação civil, número de telefone, e-mail, login, senha, entre outros. Nessa categoria também estão incluídos dados relacionados a configurações e preferências que você seleciona na sua conta da Plataforma Digital; e
  • Conteúdo de comunicações: são dados que você envia quando entra em contato conosco, seja quando você entra em contato com o Fale Conosco ou quando nos envia um e-mail, quando você utiliza os serviços do “compre o que você quiser”, quando você faz avaliações ou elogios sobre nossos serviços ou sobre os produtos das lojas parceiras ou interage com Plataforma Digital de qualquer outra forma.

Dados que podem ser gerados quando você acessa a Plataforma Digital: outra parte dos dados pessoais que podemos tratar, de acordo com o seu consentimento, foram gerados por você ao longo da utilização da Plataforma Digital, entre os quais figuram:

  • Dados de localização: é possível que nós façamos a coleta dos seus dados localização, exata ou aproximada, por meio de dados como GPS, endereço Mac, endereço IP e WiFi;
  • Dados de operação: Nós podemos coletar também os dados relacionados ao uso que você faz dos nossos serviços, incluindo o tipo de entrega, serviço ou produto que você solicita, dados dos seus pedidos, dados de entregas, data e horário em que o serviço foi prestado, valor cobrado, distância percorrida e forma de pagamento;
  • Dados de engajamento (cookies): é possível coletar dados sobre a sua experiência e engajamento na Plataforma Digital, incluindo as páginas, produtos e lojas que você visualizou, datas e horários de acesso, recursos da Plataforma Digital ou páginas acessadas e outras atividades do sistema, tipo de navegador e sites ou serviços de terceiros que você estava usando antes acessar a Plataforma Digital. Em vários desses casos, o tratamento é realizado sob a forma de cookies e tecnologias similares, como beacons (também conhecidos como pixel tags ou clear gifs); e
  • Dados do aparelho: é possível coletar, ainda, dados sobre os aparelhos que você usa para acessar a Plataforma Digital, incluindo modelos de hardware, endereço IP do aparelho, sistemas operacionais e versões dos sistemas, tipos de software, idioma de preferência, identificadores únicos do aparelho (como Apple ID e IMEI), identificadores de publicidade e dados da rede móvel.
  1. INFORMAÇÕES SOBRE AS FINALIDADES DO TRATAMENTO DE DADOS

Nós realizamos o tratamento dos seus dados pessoais com o objetivo maior de permitir que a sua experiência seja a melhor possível durante a utilização da Plataforma Digital. É importante destacar que o tratamento dos seus dados pessoais sempre considera os limites do seu consentimento e podem ter finalidades como:

  • Prestação de serviços: permitir a adequada prestação dos serviços aos quais a Plataforma Digital se propõe, incluindo a operacionalização das entregas dos produtos e serviços disponibilizados na Plataforma Digital e o acompanhamento dos percursos até a efetivação. Permitir recursos de personalização da sua conta e da sua experiência de compra em nossa Plataforma Digital; Realizar testes, pesquisas e treinamentos com o objetivo de antecipar erros e falhas da Plataforma Digital. Viabilizar a correção de erros ou falhas detectados na Plataforma Digital;
  • Contato com você e personalização da sua experiência: facilitar o contato com você, oferecer a melhor assistência aos problemas relatados por você, compreender melhor as suas dúvidas, encaminhar os seus questionamentos para o setor adequado, investigar as causas e as soluções de problemas apontados por você. Informar você sobre benefícios exclusivos da Plataforma Digital, bem como de mudanças nas políticas e termos que regem os serviços prestados, personalização da sua experiência ao lembrar suas preferências e configurações;
  • Segurança: evitar fraudes e riscos de incidentes relacionados à segurança, preservar o perfil do usuário e os serviços ofertados por meio da Plataforma Digital. Prevenir atividades ilegais envolvendo dados pessoais; Autenticação do usuário;
  • Ofertas: realizar pesquisas de comportamento, traçar perfis de consumo, realizar ofertas direcionadas dos produtos e serviços contidos na Plataforma Digital, monitorar a eficiência das nossas ações promocionais, analisar tendências de consumo de maneira estatísticas viabilizando uma melhor experiência de compra para você;
  • Desenvolvimento de novos produtos/serviços: realizar pesquisas com o objetivo de desenvolver novos produtos e/ou serviços, bem como de aprimorar os serviços já disponibilizados na Plataforma Digital, análise de tendências e tráfego da Plataforma Digital, para entendermos melhor os interesses das pessoas que interagem conosco e para análise das características do público, aprender sobre o comportamento do usuário e obter informações demográficas sobre a nossa base de usuários de maneira geral;
  • Cumprimento de obrigação legal e solução de controvérsias: cumprir obrigações legais que exijam o armazenamento e a disponibilização de determinados tipos de dados, bem como para solucionar impasses e controvérsias eventualmente surgidas ao longo da exploração das atividades da Plataforma Digital. Informar procedimentos de melhoria dos nossos serviços em razão de exigências legais ou em resposta a solicitações de agências reguladoras, órgãos governamentais, decisões judiciais e inquéritos oficiais;
  • Limitar o acesso de menores de 18 anos: evitar o acesso de menores de 18 anos à Plataforma Digital, de acordo com o descrito nos Termos de Uso;
  • Engajamento: avaliar o nível da sua interação na Plataforma Digital como, por exemplo, o número de vezes que você visualizou uma loja ou um produto ou, ainda, o tempo que você acessou a Plataforma Digital;
  • Enviar notificações push personalizadas, de acordo com a localização: enviar notificações push específicas de acordo com a sua localização, podendo conter conteúdo informativo, publicitário, bem como outros materiais promocionais voltados ao marketing de nossos serviços e de novidades para você, o que inclui campanhas digitais (tais como marketing direcionado em redes sociais) e não digitais (como divulgação em radiodifusão, outdoors, panfletos, entre outros); e
  • Outras finalidades: realizar outras finalidades que não estejam ainda descritas na presente Política, desde que para tanto haja uma base legal adequada ou que tenhamos coletado o seu consentimento.
  1. INFORMAÇÕES SOBRE O COMPARTILHAMENTO E A DIVULGAÇÃO DE DADOS

Em algumas situações, o compartilhamento de alguns dos seus dados será necessário para que a prestação de serviços ofertada na Plataforma Digital seja prestada. Em outros casos, o compartilhamento dos seus dados será considerado opcional e você poderá regular o nível de permissão para que ele ocorra, tudo de acordo com o conteúdo dos Termos de Uso. Para que seja melhor compreendido por você as diferenças básicas entre os compartilhamentos de dados que podem ser realizados, esclarecemos abaixo as formas de compartilhamento de acordo com as finalidades:

  • Para prestação adequada dos serviços, com parceiros comerciais: podemos transmitir alguns dos seus dados pessoais que consideramos necessários à prestação dos serviços da Plataforma Digital em benefício das lojas participantes da Plataforma Digital, de prestadores de serviços de entrega e de facilitadores de pagamento, de provedores de armazenamento em nuvem; de gestores de operação e fornecedores, entre outros, para permitir a realização das operações da Plataforma Digital;
  • Para aprimoramento dos serviços, personalização da experiência e envio de ofertas, com as empresas do Grupo JCPM: é possível compartilharmos alguns dos seus dados pessoais com empresas do Grupo JCPM com o objetivo de aprimorar nosso conhecimento sobre você, viabilizando uma experiência personalizada em nossa Plataforma Digital. Além disso, esse compartilhamento permite que você receba ofertas e promoções exclusivas das demais empresas do Grupo. As empresas do Grupo JCPM seguem o mesmo padrão de proteção de dados pessoais descrito nesta Política de Privacidade;
  • Por razões judiciais e/ou em caso de controvérsias, com autoridades competentes: é possível que alguns de seus dados pessoais sejam compartilhados para o cumprimento de obrigação legal ou mesmo para estimular o cumprimento de leis, regulamentos, processos judiciais, solicitações de autoridades competentes, entre outros;
  • Em alteração de controle societário: como reestruturação, fusão ou venda de ativos da NE Digital, do grupo econômico ou de parte dele, seus dados poderão ser transferidos, desde que respeitados os termos desta Política de Privacidade; e
  • Por outras razões, com o seu consentimento: o compartilhamento de alguns dos seus dados pessoais poderá ser realizado para outros motivos que ainda não estão descritos na presente Política desde que para tanto você tenha nos dado o seu consentimento livre e informado.
  1. MECANISMOS DE SEGURANÇA E FERRAMENTAS DE TERCEIROS

Como prova do nosso zelo com a transparência e com a segurança dos seus dados, informamos que os dados pessoais que forem coletados em razão da utilização da Plataforma Digital serão catalogados em um banco de dados que será armazenado em servidores de empresas especializadas em hospedagem que podem estar localizados no Brasil ou em outros países que ofereçam serviço de armazenamento de nuvem confiáveis e usualmente utilizados por empresas de tecnologia, tais como Estados Unidos da América (EUA) e em países da América Latina e da Europa. O acesso a esses dados será concedido apenas aos terceiros que necessitem deles para a prestação adequada dos serviços ofertados na Plataforma Digital, bem como aos colaboradores do Grupo JCPM que sejam devidamente autorizados para tanto e somente para os fins expressamente previstos nesta Política de Privacidade. Nesses casos, buscaremos prestadores de serviços que demonstrem o mesmo comprometimento que possuímos com a proteção de seus dados pessoais.

Nós utilizamos modernos meios de segurança da informação para controlar de maneira restrita o acesso de pessoas aos dados pessoais coletados, afastando o acesso de terceiros não autorizados. Além disso, buscamos utilizar mecanismos de segurança adequados tanto no transporte como no armazenamento de dados enquadrados como pessoais. Nós assumimos o compromisso de fazer o que estiver em nosso alcance a fim de manter a privacidade dos seus dados pessoais, utilizando tecnologias que julgamos adequadas e suficientes para tal proteção.

Informamos que os dados relacionados diretamente ao pagamento de produtos e serviços ofertados na Plataforma Digital, tais como dados de cartões de crédito e contas bancárias, serão coletados por meio de API da Plataforma Digital, entretanto, a NE Digital não processa pagamentos diretamente e não armazena dados de cartões de crédito dos Usuários da Plataforma Digital.   Assim, o USUÁRIO, desde já, reconhece que os dados de pagamento processados em razão de qualquer eventual compra realizada por meio da Plataforma Digital serão processados e armazenados unicamente pela instituição financeira subcredenciadora (a “Subcredenciadora”), que, por sua vez, repassa-os aos Credenciadores, Emissores, Domicílio Bancário e Instituidoras do Arranjo de Pagamento (as “Instituições Financeiras”).

Por fim, sabendo que nenhum sistema de segurança é impenetrável, Nós não nos responsabilizamos por eventuais danos e/ou prejuízos causados por invasões aos sistemas da NE Digital ou de terceiros parceiros. Caso ocorra qualquer incidente de segurança vinculado aos seus dados pessoais que possa ensejar risco a sua segurança ou dano relevante, Nós iremos entrar em contato com você para informar sobre o ocorrido, bem como sobre as medidas tomadas para mitigar os eventuais riscos.

  1. CONFIGURAÇÕES DE PRIVACIDADE

Em respeito à ideia de privacidade como padrão e aos seus direitos na condição de titular de dados, informamos que todas as opções de tratamento de dados, ressalvadas as necessárias para a adequada prestação dos serviços da Plataforma Digital, necessitam de um “opt in” seu para que sejam permitidas. A não realização do opt-in não inviabiliza a utilização dos serviços da Plataforma Digital por parte do USUÁRIO, mas pode afetar de maneira substancial a experiência do usuário na exploração dos serviços.

Além disso, você, por meio das configurações de privacidade da Plataforma Digital, poderá modificar suas configurações de privacidade, incluindo:

  • alterar o consentimento livre inicialmente outorgado nos Termos de Uso, acrescentando ou retirando opções de tratamento de dados (“opt in” ou “opt out”);
  • optar por receber ou não receber comunicações promocionais do conteúdo das lojas da Plataforma Digital; e
  • optar por compartilhar ou não compartilhar suas informações com as demais empresas do Grupo JCPM, entre outras hipóteses.

Você poderá igualmente cancelar o recebimento de mensagens relacionadas à Plataforma Digital e ao seu conteúdo seguindo as instruções que são disponibilizadas nessas mensagens. Caso ainda tenham restado dúvidas sobre o procedimento do opt-in, o USUÁRIO deverá entrar em contato com Plataforma Digital por meio do endereço [email protected] ou por meio da seção Fale Conosco da nossa Plataforma Digital.

Por fim, você poderá solicitar uma cópia dos dados pessoais de sua titularidade que foram coletados em razão da utilização da Plataforma Digital. Para tanto, você deve realizar essa solicitação, devidamente logado, por meio da seção Fale Conosco da nossa Plataforma Digital. A resposta geralmente pode demorar alguns dias para chegar na caixa do seu endereço eletrônico.

  1. ARMAZENAMENTO E EXCLUSÃO DE DADOS

Para podermos prestar nossos serviços, precisamos guardar alguns dos seus dados pessoais durante o período necessário para fornecer os serviços disponíveis na Plataforma Digital ou fora dela, inclusive, fisicamente no Salvador, respeitando o período de retenção de dados determinado pela legislação quando aplicável.

Sem prejuízo do exposto, você poderá entrar em contato conosco para solicitar a exclusão imediata dos seus dados e/ou de determinadas informações vinculadas a você, a qualquer momento. Após a exclusão da sua conta, seus dados serão deletados de nosso sistema em até 60 (sessenta) dias.

Caso exista algum motivo de segurança justificável (problemas no processamento de pagamento, por exemplo), alguma obrigação legal de guarda de dados coletados, ou caso seja necessário para nossos interesses comerciais legítimos, para prevenção de fraudes e/ou para o aprimoramento da segurança dos nossos usuários, é possível tenhamos que guardar determinados dados mesmo depois das suas solicitações de exclusão.

  1. ATUALIZAÇÃO DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nossa política de privacidade pode ser alterada ocasionalmente. Em caso de alterações significativas, você será informado por meio do nosso site, aplicativo ou Plataforma Digital ou será notificado por e-mail. Recomendamos que você, sempre que possível, reveja o conteúdo da Política a fim de também acompanhar as atualizações.

Data da última alteração: 05/01/2020

Categorias

Só pedir que a gente compra!

Mais comodidade para você

Comodidade para você!

Precisa de algo e não tem tempo para ir a loja ou até mesmo pesquisar aqui no app? Escreva apenas o que você deseja, de onde você quer (opcional) e o quanto está disposto a pagar.

Nós montamos sua sacola

Nossa equipe irá analisar seu pedido e montar sua sacola. Entraremos em contato através do WhatsApp para dúvidas e confirmação do pedido.

Agora finalize

Montada sua sacola virtual, enviaremos o link de finalização do pedido através do WhatsApp, e assim, após o pagamento, você poderá acompanhar seu pedido.

Para continuar, iremos precisar do número do seu telefone móvel

+55

Esse número tem WhatsApp?

Nossa equipe irá entrar em contato através desse número para fechar o pedido

Pronto! Seu pedido foi enviado.