O Salvador Shopping Online tem diversos tipos de entrega do seu pedido, para que você possa escolher o que preferir! Confira abaixo os nossos módulos disponíveis atualmente e selecione a sua escolha na tela de finalização da compra:

Delivery

Fazer o seu pedido online e receber onde estiver é bom demais, não é? Pelo módulo “DELIVERY” você insere o endereço para onde o seu pedido deve ser entregue e nossa equipe faz a entrega com todo o cuidado e rapidez. O Salvador Shopping Online leva com o tempo estimado de entrega de 2h e para itens de consumo imediato com tempo estimado de 1h! O frete é grátis quando o valor total for acima de R$ 250. Consulte área de cobertura de entrega.

O valor do frete pode variar de acordo com a sua localização. Confira tudo no momento da finalização da compra.

Quer enviar um presente? Então selecione este módulo e insira o endereço da pessoa especial que será presenteada! 😊

Retirada no Shopping

O módulo “Retirada no Shopping” traz a facilidade de você poder fazer a sua compra totalmente online e retirar o seu pedido em nosso ponto de retirada, localizado no balcão de atendimento, Piso L1.

Retire na Loja

(para itens não perecíveis) 

Nesta opção você pode selecionar retirar o produto na própria loja do Salvador Shopping Online que você tenha realizado sua compra. É uma ótima opção para quem quiser aproveitar a vinda ao shopping e pegar seus itens sem pagar frete, em mais uma forma simples e descomplicada de entrega.

Retire na Loja

(para itens de consumo imediato) 

Receber na bandeja 

Nessa modalidade o cliente pode efetuar a compra online numa de nossas lojas do segmento de alimentação, acompanhar o status de produção do pedido e retirá-lo no balcão da loja, pronto para consumo, sem a necessidade de ter que enfrentar filas. 

Levar para viagem 

Ao escolher esse modal o cliente pode efetuar a compra do pedido nas lojas do segmento de alimentação, acompanhar o status de produção do item e retirá-lo direto no balcão da loja, embalado e pronto para ser transportado e consumido onde desejar. 

Drive Thru

Através da opção “Drive Thru”, localizado no piso G1, você retira o seu pedido no shopping, sem precisar sair do carro. Basta selecionar a opção “Drive Thru” na tela de finalização da compra.

Quando os seus itens já estiverem disponíveis para retirada, você receberá um e-mail informando. Aproveite e consulte a nossa Política de Pedidos e Entregas caso tenha qualquer dúvida.

Locker

O Locker (armários inteligentes) é a sua opção de retirada do pedido através de armários, com acesso exclusivo. Os armários ficam localizados na mesma área do Drive Thru do shopping.


Quando o seu pedido estiver pronto para retirada, você receberá um e-mail do nosso parceiro In Locker informando os dados de acesso direto ao local onde estarão os produtos.


Caso o seu pedido ultrapasse as dimensões do locker, nosso atendimento entrará em contato para sugerir um outro módulo de entrega.

Serviços

Nessa modalidade de entrega, além do cliente poder comprar um produto e solicitar sua personalização (inclusão de fotos, impressões, bordados etc.), ele também pode efetuar a compra de um serviço e fazer o agendamento direto com a loja.


Retirada por terceiros

Caso você precise que outra pessoa faça a retirada do seu pedido, a partir do e-mail ou WhatsApp cadastrado na plataforma o usuário titular da compra deverá enviar uma autorização de retirada para o e-mail:  cac@salvadorshopping.com.br ou Whatsapp (71) 3417-6000, informando o número e descrição do pedido e a indicação do nome da pessoa autorizada, a qual deverá se identificar mediante apresentação de um documento oficial com foto no momento de coleta do pedido.

Precisa de mais informações?

Acesse aqui a Política de Pedidos e Entregas ou Entre em contato conosco.

Categorias

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.